Eu assisti: Confissões de Adolescentes

por - 08:00


Olá meninas, tudo bem com vocês? Então dia 09/01 fui ao cinema com minha prima e alguma colegas dela, a gente foi assistir O Hobbit - A desolução de Smaug, e acredita que a gente chegou tarde? Resultado, fomos assistir Confissões de adolescentes !

Ignore o papel rasgado, pois quando entramos no cine eles rasgam,e eu tirei a foto quando cheguei em casa!
Então meninas, hoje eu vim falar sobre a minha opnião, porque a voz do povo é a voz de Deus né? haha
Bom como todo bom filme brasileiro,todos tem um pouco de safadeza ou palavrões, confissões de adolescente não foi diferente. A censura é de 12 anos, mas deveria ser 16 haha, sério gente mostra algumas cenas um pouco imprópria para menos de 16 anos, principalmente se for menino, pq aparece os peitinhos de algumas atrizes haha! 
 E eu achei mega estranho pois falaram que ia estrear dia 10, e no cine que eu fui já estava em cartaz, então verifique isso , tá meninas? Se você é de BH. clique aqui e confira a programação.


Conclusão:  Eu gostei do filme, só achei algumas coisas desnecessárias, e sim deveriam mudar a classificação do filme, pois sério gente não dá para uma criança de 12 anos assistir á isso! Vale super a pena a gente ir com as amigas sabe? Pois retrata mesmo coisas que a gente está vivendo na fase de puberdade. Além do filme rancar boas risadas de você, e com certeza terá alguma parte do filme que você irá falar assim, ''realmente é assim'' rsrs.  Ah e se preparem porque a musiquinha fica na cabeça ok? Um luar, estrela ♫
E vocês já assistiram ou ainda vão assitir? Comente aqui em baixo ♥                         
     



Você pode gostar também

4 comentários

  1. Acho absurdo filmes brasileiros apelarem tanto para os palavrões, sério.

    Seu post é importante para quem tem filhos, ou irmãos que são menores e querem ver esse vídeo!

    Amei, parabéns!

    Beijo.
    Rabêlo, Karol

    http://deixeapenasfluir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Karol! O pior nem são os palavrões mas sim certas cenas ''picantes'' para a classificação!

      Excluir
  2. Eu achei um absurdo ter cenas picantes , palavrões e ainda incentivar menores a beber bebidas alcoólicas tipo tem uma cena da festa que as meninas bebem ate ficarem bêbadas outra se ataca com um menino no banheiro e a cenas de sexo e pior mostra detalhes eu acho que pra uma chiança de 12 anos assistir a isso e tipo que incentivar a criança a fazer coisas errada achei ridículo eu assistir pois fui levar minha irma ela tem 13 anos e quando eu as cenas meu Deus que brasil é este e por isso que não vai pra frente só tem essas meninas engravidando com 13 anos se embriagando indo a baladas e pegando geral com 12 , 13 anos Baixaria total Odiei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é não indicaria para menos de 15 anos, pq a gente com 15 anos tem certas maldades, mas quem tem idade inferior.... Bjs e obrigada pelo o comentário!

      Excluir