Mãe!Quero um quarto novo: #2:Home Office

por - 08:00

Oi gente, tudo bem? Dia 23/06 comecei um projeto novo aqui no blog! Chamado: Mãe eu quero um quarto novo! (Para quem não viu clique aqui, e saiba mais) e o post passado eu falei sobre algumas inspirações, cores, etc.. e hoje eu vim falar sobre a segunda parte mais importante do quarto (pelo o menos para mim), que é o Home Office!

Para quem ''trabalha'' ou meche com blog, sabe que a gente passa a maior parte do tempo na frente do computador, e ter um home office clen/organizado/ do nosso jeito, sempre é bem vindo! E hoje eu fiz uma seleção de algumas decorações e objetos que eu praticamente necessito/ gostei. Vamos conferir?


1. Luminária árvore:  Gente, eu sou apaixonada com abajur, luminárias, e etc.. E essa árvore está um amor! Achei muito linda, e estou desejando uma loucamente ♥
2.Cadeira Giratória: Faz muito tempo que não vejo uma boa cadeira para me assentar na frente de um pc viu? A minha já está bem velhinha, e quando encontrei essa não resistir, ( eu dormiria nela tranquilamente!kk)
3. Cachepôs : Pense em alguém que não sabe para que serve essas coisas fofas/lindas, mas amou, e pensou em por no home office rapidamente! 
4. Mousepad: Gente só eu que não tenho um mousepad? E eu estou precisando de comprar um desses urgentemente, já que surgiram algumas dores (cof, cof!)
5.Escrivaninha/penteadeira: Aí gente, sério que precisa comentar sobre essa fofura? ♥
6. Bandeja Decorativa: Aí gente simplesmente apaixonada, imagina essa coisa linda em cima da escrivaninha.♥ 
7. Prateleira: Eu pretendo por uma prateleira em cima da escrivaninha sabe? Só pra por porta retratos, livros, despertador, blá blá blá.... 

E então meninas, minha seleção está aprovada? E eu só fui perceber agora que estava postando, que sem querer escolhi praticamente tudo branco! Meu Deus acho que quero tudo clean (literalmente) rsrs.
Um grande beijo, e até a próxima ♥

Encontre-me:

Você pode gostar também

18 comentários

  1. Precisamos mesmo de um espaço organizado, amei as opções que você colocou acima e realmente importante! Bjs ♥
    BlogFan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Obrigada pela a visita, beijos ♥

      Excluir
  2. Ai que tudo!!! menina já falei p meu marido que é pra ele construir um mini escritório p mim, justamente por essa necessidade de ter um lugarzinho a cara da gente pra trabalhar né, adorei fofinha, beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei esse home office é muito lindo e também quero um quarto novo.Beijos.
    http://soulplaymusicfc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela a visita linda! Beijos ♥

      Excluir
  4. Nossa, eu tenho esses "baldinhos" e nem sabia que chamava cachepô, hehehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas rsrs, só descobri quando estava fazendo o post acredita? kkk
      Beijos linda e obrigada pela a visita!

      Excluir
  5. Adorei o post, to reformando meu quarto e vou fazer um "room" office também ahahahahaha quero uma escrivaninha de canto, pra ter bastante espaço!

    Tô seguindo aqui, beijossss!!
    http://byjessikasantiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei em uma escrivaninha assim tbm! Mas essa da minha wish tá tão amorzinho rsrs
      Obrigada pela a visita beijos!

      Excluir
  6. Que lindo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero tanto uma luminaria dessa, acho ela tao romantica rs *--* http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas, ela é muito fofa *o*
      Obrigada pela a visita linda ♥

      Excluir
  8. Também acho essa luminária linda, já até achei uma loja num shopping perto de casa que tem ela. Vou comprar uma pra mim logo, logo.

    http://diariodeumajujubaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando comprar me manda a foto? Beijos linda ♥

      Excluir
  9. Muito boa as sua escolhas,eu estou querendo muito essa luminária,é muito fofa *-*
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aí Kassia o/ kkk' Achei ela muito amorzinho!
      Um grande beijo, e obrigada pela a visita ♥

      Excluir