Resenha: Trio facial Organic Peel

por - 08:00

Oi gente! Tudo bem? Quem aí é viciada por cuidados faciais levanta a mão \oo/. Recentemente, eu recebi um kit da empresa Organic Peel, que é uma empresa na qual produz cosméticos com produtos orgânicos. E hoje eu vim resenhar três produtos maravilhosos, vamos conferir? 


1.Loção facial: Confesso, que eu não usava loções facial, e usava aqueles sabonetes em barra facial sabe? E quando testei esse produto, fiquei encantada com o cheiro, textura,porém senti um pouco de ''agonia'' pelo o fato dele não espumar muito, mas senti que ele promoveu uma limpeza na pele, e deixou ela bem fresquinha!
2.Tônico facial: Eu sempre usei tônicos, mas todos sem exceção, ardiam e muito a minha pele, até que um dia suspendi o uso! E quando eu usei esse tônico, ele foi meu favorito para a vida. Pois ele consegue realmente controlar  a oleosidade, deixar a pele  macia, e não arde nadinha.
3.Esfoliante: Eu sempre usei esfoliantes caseiros, e estava até usando um esfoliante da flores e vegetais, fiz até resenha dele aqui. Porém, havia reclamado, que ele deixava minha pele oleosa. Já, esse que recebi da Organic Peel, me promoveu realmente o que um esfoliante deveria proporcionar, que é limpeza, maciez, e controle do excesso de oleosidade.

Eu super amei os produtos, uso no meu dia a dia, e 2x na semana complemento com o uso da argila facial (já fiz resenha aqui). E confesso, que minhas espinhas não diminuíram, porém não aumentaram também. Minha pele está menos oleosa, e muito mais macia e hidratada, vale a pena a compra do produto.Agora me conte aqui nos comentários! Você já conhecia a marca? O que você usa diariamente na sua pele? Um grande beijo e até a próxima ♥

Encontre-me: Página do blog | Instagram | Twitter
Encontre a Organic Peel: Página | Loja | Instagram 

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Respostas
    1. E eles deixam a pele super macia!
      Beijos Reeh

      Excluir
  2. Indiquei seu blog pra ganhar um selo de premiação
    http://umsonhochamadolondres.blogspot.com/2014/09/selo-de-premiacao.html

    ResponderExcluir