Entre amigas: O que é bazar online?

por - 07:47

Oi gente, tudo bem com vocês? Esse post pode entrar tranquilamente naquele ditado ''tarda, mais não falha'' kkk'  Se você não sabe do que eu estou falando, calma, vou te explicar! Um tempinho atrás, eu fiz um post de 10 maneiras de ganhar dinheiro em casa, e uma delas foi o tal do bazar online! E muita gente, via comentários, emails, e etc.. pediu que eu explicasse melhor o que era.. e tcharam aqui estou eu! 

O que é um bazar online? 
Sabe aquele bazar de roupa que sua avó sempre fazia na rua para arrecadar dinheiro para igreja? Então... é basicamente isso! Porém em vez de ser na rua, vai ser online. 
Como funciona? 
Separe tudo aquilo que está em perfeita condições de ser usado, porém você por algum motivo não usa ( vale lembrar que não vale peças de roupas gastas excessivamente, rasgadas, ou manchadas), logo em seguida estipule uma meta de valor! Feito isso, você pode criar um site para seu bazar algo do tipo '' desapegos de fulana''.com.br , em seguida anuncie suas peças de roupas, e divulgue ( muito).  
Onde entra maney nisso? 
Além da divulgação das suas peças, você pode chamar 'azamiga' para estar anunciando em seu site também! No começo só ponha para anunciar, mas quando seu bazar crescer nas vendas, comece á cobrar alguma porcentagem, sobre aquilo que elas vendem em seu site , algo do tipo 10% á 20% porcento por venda! Além também, que você vai faturar nas suas roupas né?
Quanto devo investir?
 Pense que por ser pela a internet você precisa ter uma plataforma legal certo? Então você deverá pensar que você deve investir em domínio (.com .br), designer, logomarca, e hospedagem! Mas caso você não queira investir em nada por agora, tem algumas plataformas online de lojas super bacana que é gratuita, uma delas é a loja2.com! 

Exemplo de alguns bazar online que deram super certo: Bazar da Lu | EnjoeiDress like a nerd | Legal a ideia né? O que vocês acharam? Gostaram ou não? Espero que tenha esclarecido á dúvida de vocês. Um grande beijo e até mais ♥

Você pode gostar também

10 comentários

  1. Caramba, eu adorei a ideia. Eu não tenho muitas coisas que eu não uso para vender e nem dinheiro, mas se eu tivesse eu com certeza investiria!

    Abraços,
    florquedesabrocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu tbm não tenho, estamos juntas nessa! kkk'

      Excluir
  2. nossa que legal essa ideia , adorei linda, ótimo post viu, parabéns pelo blog bjão
    acabei de fazer um post , dá um pulinho lá? http://www.vitimadavaidade.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, ótima dica! Tenho muita roupa que não uso mais, to pensando em fazer isso!
    Seguindo seu blog, conheci no face e já amei

    Beijos
    Blog Amorices | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Bru! Se der certo me avisa tá? kk' Beijos linda ♥

      Excluir
  4. Ual, adorei a dica e se pensar vale para tudo, coisas de casa, acessórios... roupinhas do cachorro..rs
    Quando puder visita a gente também.

    http://friendswithdogs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ! Muito bem lembrado haha! Beijos ♥

      Excluir
  5. Eu adorei o site enjoei, tem muita coisa linda por lá. Amo muito seu blog, visito sempre. Beijos. ♡

    sendofemininaporsarah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir