Pote dos sonhos: Concluindo Metas

por - 05:00

Oi gente! Semana passada fiz um post de 15 metas para 2015, e confesso que esse post me trouxe á uma certa reflexão ( o que me resultou ao post de hoje). Todo mundo tem sonhos, metas, e pretende realizá-las né? Só que infelizmente, eles não vão se realizar em um passe de mágica, mas sim através de muito trabalho, esforço,e dedicação,afinal essas 3 palavras é a base para conseguirmos qualquer coisa. 
Eu parei para pensar e realmente refletir sobre minhas metas,e percebi,que tudo tem um certo planejamento pro trás. Vou dar um exemplo: Viajar:  Essa meta não se concluiu desde o ano passado,mas porque? Confesso que minha vida é super corrida, e que meu dinheiro é bem contadinho durante o mês, até porque gasto com coisas desnecessárias,e infelizmente isso atrapalhou na realização de uma meta, já que,não planejo minha rotina diária,e não consigo de forma alguma economizar/juntar ''money''.
E foi com isso que eu percebi, que as metas vão muito mais além de querer! Vem do planejamento e força de vontade, e por isso eu decidir experimentar o pote dos sonhos,que se trata de depositar o que você precisa, para concluir seu sonhos nele! No meu caso para a viajem eu preciso de dinheiro, e por isso, depois de um planejamento, conseguir reservar uma certa quantia do mês pro meu potinho, além do mais, deixei de chupar aquela balinha de todo dia, e de comer em restaurantes ( e acabei economizando um dinheirinho bom, e de quebra fez bem para minha saúde),e depositei moedas e uma porcentagem do meu salário no meu pote. E agora eu tenho certeza, que essa viajem vai sair da linha ''meta'' e vai se tornar algo concreto!
E é assim que eu tenho feito, criei vários planejamentos, vários potes dos sonhos, e decidir ser mais organizada e leve este ano, para quem sabe assim me tornar uma pessoa mais aplicada, determinada, e dedicada as minhas metas, meus sonhos, e a mim mesma.E vocês? Já fizeram o pote dos sonhos para este ano?Me conte aqui nos comentários. Um grande beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Eu sempre fiz listas de metas, mas o problema é que eu nunca fiz um planejamentos, o que tornava o que eu queria apenas sonhos onde suas realizações eram jogadas ao acaso. Ano passado caiu a ficha se eu quero algo não basta só desejar e ter fé que um dia aconteça, eu tenho que fazer acontecer! O planejamento é o primeiro passo para realizar qualquer meta, e quando a ficha realmente tudo fica mais claro.

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Obrigada pela a visita linda ♥

      Excluir