Top 5: Séries canceladas que vale a pena assistir!

por - 06:00

Oi gente!Tudo bem com vocês?A postagem de hoje é de partir o coração!Depois que anunciaram o fechamento do site megafilmeshd.net eu decidi fazer uma homenagem bem 'R.I.P' as series - que assim como o site - eram ótimas, e infelizmente foram canceladas (crying).

Selfie: 

Sinopse:
Uma mulher de vinte e poucos anos está mais preocupada no número de “curtidas” que recebe nas redes sociais do que ser realmente admirada na vida real. Depois de um humilhante – e público – fim de relacionamento, ela se torna vítima de um vídeo viral e de repente ganha mais “seguidores” do que jamais imaginou – mas pelas razões erradas. Ela pede a ajuda de um especialista em marketing na sua empresa para ajudar a reparar a sua imagem.
Duração: 1 temporada
Onde assistir: Aqui
Opinião pessoal:Melhor série ever!Muito engraçadinha, além de te prender muito.Assisti ela inteira em apenas um dia.
The Carries Diaries

Sinopse:
The Carrie Diaries contará a história da juventude de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) durante os anos de 1980 – sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. A série é baseada nos livros de Candace Bushnell.
Duração: 2 Temporadas
Onde assistir: aqui
Opinião pessoal: A série é muito animada e cheia de vida. A primeira temporada é mais interessante. O motivo do cancelamento é porque a continuação seria a série Sexy and the City!
A to Z
Não achei o trailer! 
Sinopse:
A to Z é uma comédia romântica que conta a história de um casal que se conhece por causa de um erro em um site de relacionamento.
Cristin Milioti (How I Met Your Mother) e Ben Feldman (Drop Dead Diva, Mad Men) interpretarão o casal Zelda e Andrew. A série acompanhará o casal desde o primeiro encontro até quando completar oito meses, três semanas, cinco dias e uma hora de namoro. Ele é um romântico incorrigível. Já ela se mostra ser bem mais fria com seus sentimentos e evita relacionamentos.
Criada por Rashida Jones (Parks and Recreation), com produção executiva de Will McCormack e roteiro de Ben Queen.
Duração:13 episódios
Onde assistir: aqui
Opinião pessoal: A série é puro amor! E cada episódio é uma letra do alfabeto... pena que não chegou até o Z.
Apartament 23

Sinopse:
June se muda para Manhattan para buscar o emprego dos sonhos e o apartamento perfeito. Afundada em dívidas, June acaba na rua sem emprego e sem lugar para viver. Parece que a sorte deu uma volta, quando ela é contratada por um café e encontra um apartamto que terá de dividir com Chloe. Agora, June está preparada para viver em Nova York de uma outra maneira.
Duração: 2 Temporadas
Onde assistir: aqui
Opinião pessoal: A série tem um humor bem diferenciado,já que a protagonista principal é bem irônica.Porém a série é muiiiito engraçada!
Pushing Daisies

Sinopse:
Esta é a história de Ned, um fazedor de tortas solitário cujo toque é capaz de reanimar os mortos. Bem legal, mas sua habilidade tem uma pegadinha. Se Ned tocar a pessoa uma segunda vez, o milagre tem fim. Caso não o faça, algum inocente ainda pode ter uma surpresa desagradável. O que fazer? Simples: junte forças a um investigador particular, traga as vítimas de homicídio de volta a vida somente o tempo suficiente para saber quem cometeu o crime e recolher sua recompensa. As coisas até que iam bem até o dia em que a vizinha de Ned, sua antiga paixão, parte dessa para melhor e ele simplesmente não resiste e a traz de volta à vida! Se envolva nesse romance belo, estiloso e diferente de tudo: se você não está rindo, pode ser que Ned precise dar uma passadinha em sua casa.
Duração: 2 Temporadas
Onde assistir: aqui
Opinião pessoal: A série é bem lúdica e te prende bastante! O cenário e as roupas me faz lembrar um puco de Alice in Wonderland já que os figurinos e cenários são bem exagerados.


Ufa! Acabou... agora me conte aqui nos comentários: Alguém já acompanhou alguma dessas séries? E vocês acham que faltou alguma série nessa lista? Espero que tenham gostado da postagem. Um beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

14 comentários

  1. Uma série que eu gostava super e foi cancelada também foi Hellcats, com a Tisdale!
    Adorei o post ♥

    Beijos da Rabêlo :D
    BLOGYOUTUBEINSTAGRAMFACEBOOKTWITTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois vou ver Karol! Fico feliz que tenha gostado <3
      beijos lindona ♥

      Excluir
  2. poxa.. fiquei chateada quando selfie foi cancelada :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila nem me fale! Eu amei a série, pra mim era a melhor haha!

      Excluir
  3. é triste quando sérias boas são canceladas :/. Outra série que foi cancelada, porém é muito legal. Éonce upon a time in wonderland. Fiquei muito triste com o cancelamento :'(

    adorei o post, muito interessante;
    beijos

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo once upon a time ''normal'' kkkkkk Tenho que tomar vergonha e ver essa haha!
      Beijos gatona ♥

      Excluir
  4. as unicas que eu nao tinha ouvido falar era a terceira e a quinta. Selfie eu me interessei quando vi, mas não fui ver, the carrie diaries eu vi alguns episóidios mas não sei porque não continuei e apartment 23 eu amei, eu vi todas as temporadas, inclusive o james faz csi cyber.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A terceira é muiiiito amorzinho! Vale muito a pena assistir....
      Beijos linda ♥

      Excluir
  5. Adorei seu post! Séries que eu nunca imaginei que existiam ! Me interessei muito pena que são curtinhas !! Um beijão linda sucesso aí !

    www.youtube.com/paulapereirachannel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Paula, é de partir o coração né ? beijos linda ♥

      Excluir
  6. Aiiiii é muito triste quando séries boas e que a gente assiste são canceladas. E selfie, era engraçadíssima :( Uma pena.

    Um beijo,
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale! Eu fico chorosa kkkkkk Beijos ♥

      Excluir
  7. Eu amo muuuuitoo The Carrie Diaries <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir