Entre amigas: Minha adaptação ao loiro!

por - 06:00

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje e vim fazer ma postagem bem tranquila, e resolvi ser um pouco mais pessoal. Quem me acompanha pelo o snap (nataly_larissa) e Instagram (@larissanataly), já deve ter reparado que eu fiquei loira. E hoje eu vim contar um pouco mais do processo. 
Desde janeiro desse ano, eu estou pretendendo ficar loira, mas muita gente me colocava medo e falavam aquelas típicas frases: ''Seu cabelo está lindo, não muda!'' ''Seu cabelo vai arrebentar todo, além de loiro ressecar e dar muito trabalho!'' E cada frase só me desanimava cada vez mais.. Cansada da mesma ladainha dei a louca e fui pro salão, e o resultado? AMEI!
Eu percebi que meu cabelo arrebentou sim, porém foi bem menos que eu esperava.Eu fiz a técnica de luzes na toca, e não achei que foi isso tudo como as pessoas falavam, e eu percebi também, que isso depende muito do profissional. No meu caso, deixei meu cabelo nos cuidados da Paula, cabeleireira da loja Rose dias. O valor foi R$120,00, e eu amei o resultado final! E com toda certeza vou manter meus fios loiros e quem sabe alcançar o famoso platinado?
Agora me contem aqui nos comentários, o que vocês acharam? Me preferem loira ou morena?  E se vocês tiverem úvidas sobre o meu processo, ou se quiserem saber a diferente entre Luzes,Balaiagem e Reflexo, só clicar aqui! Abraços e até a próxima postagem ♥

Você pode gostar também

8 comentários

  1. Ameiiiiii !!!!! prefiro loira mil vezes.


    http://blogdudamenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. FICOU SHOW TOP MESMO!! vamos continua loira migaaaa sucesso lindona

    ResponderExcluir
  3. Não te conheci com a cor anterior, porém essa cor é linda. Amei, fica-te muito bem!

    O meu blogue: Blogue Instantâneo
    FanPage no Facebook: Blogue Instantâneo no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! No meu perfil do blog eu estou morena :)
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Lari!!! Amei o blog e já estou seguindo. Sou suspeita em falar porque prefiro mil vezes um natural, e você morena ficava linda. Mas o que importa é que você gostou, né? Já estou seguindo!!
    vickyvaleriano.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vick! Muiiiiita gente vivia me falando isso, mas mudar de vez em quando faz bem para a alma kkkk De qualquer maneira obrigada pelo os elogios e carinho.
      Beijos lindona ♥

      Excluir