Resenha: Base Avon Idealface + Teste de Olesidade

por - 06:00

Oi gente!Tudo bem com vocês? Quem me acompanha, já deve imaginar, que eu não sou muito fã de maquiagens né?E eu confesso, que não tenho coordenação motora nenhuma, para realizar alguma maquiagem nos olhos, e por isso, acabo optando por uma boa pele, um rímel bem passado, e um batom bem marcado! E por isso, a resenha de hoje é mega especial, já que é um produto bom e barato haha

O que diz na embalagem: ''Base liquida que proporciona 100% de cobertura,mantendo a aparência natural da pele.Formulada com a tecnologia Invisibled, esta base liquida de cobertura perfeita e invisível,desafia até os olhares mais atentos,para que todos prestem atenção em você,e não em sua maquiagem. Fórmula suave,sedosa, que garante leveza e conforto para sua ele''.
Minha opinião: A base tem a cobertura média,cobriu minhas espinhas e olheiras,tem aspecto aveludada,e por isso não é recomendada para o uso do dia. Eu utilizei um pó compacto para maior fixação, já que ela transfere um pouco. No geral, ela é ótima, tem ótima cobertura,durabilidade e espalha facilmente, e por ser uma base meio aveludada/matte  ela não craquela.
Teste de Oleosidade:Quem acompanha o blog, já sabe  que é esse teste né? Se você está perdido só clicar aqui , que eu explico tudo! Mas voltando.... a base está na média para mim.Nem muito oleosa, nem muito sequinha. 
E então gente, vocês já conheciam essa base?O que acharam da resenha?Me conte aqui nos comentários tá bom? Um beijo e até a próxima ♥ 

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Já vi ela nos catalagos mas nunca usei, eu gosto de base bem sequinha pois minha pele é muito oleosa.

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir