Hello 2016!

por - 06:00


Hey gente! Eu nunca sei como começar uma postagem desse tipo, e confesso que falar de 2015 e criar planos para 2016 é muito complicado para mim.Mas se eu pudesse definir 2015 em palavras eu diria que seriam elas: despedidas, decepção e muito aprendizado!

Eu havia começado uma nova fase da minha vida, me tornei 'gente grande' e comecei a trabalhar,fazer cursos, e ainda estava no 3º ano do Ensino Médio, e em meio á tantas mudanças, tive que finalizar todos os meus projetos. Decidi encerrar o meu trabalho,me formei na escola e no cursinho, e com isso tive que dizer muitos ''até logo'' á pessoas maravilhosas que permaneceram em minha vida por muito tempo e que provavelmente vou ficar sem ver por um longo período devido á correria do dia a dia.

E com as despedidas eu fui percebendo que nem precisamos nos despedir de algumas pessoas, elas simplesmente se mostram infiéis e inseguras consigo mesmo, e chegam ao ponto de querer machucar,derrubar e atrapalhar a vida de uma pessoa.E essas decepções marcam a nossas vidas, já que acreditar no ser humano hoje em dia se torna um grande erro, quando na verdade deveria ser um ato de amor e lealdade. 

E o que eu aprendi com isso tudo? Que apesar das despedidas e decepções, tudo nessa vida passa muito depressa,seja os momentos bons ou ruins; seja as conquistas que você demorou anos ou meses para conseguir.E mesmo em meio á tantas dificuldades, sempre á algo bom para se tirar da situação. 

Enquanto isso... 2016 já está sendo um ano de mudanças, esperança e muita gratidão. Pois consegui iniciar uma nova fase da minha vida, e tudo que era impróprio,inseguro e infiel ficou em 2015. As boas amizades continuaram,os bons aprendizados permaneceram e novos 365 dias surgiram para que eu possa me tornar uma pessoa ainda melhor. E minha meta para esse ano? Continua sendo a mesma: Ser melhor para mim mesma!

Seja bem vindo 2016, e que todas vocês tenham um ano abençoado e repleto de luz ♥

Você pode gostar também

2 comentários

  1. imagino como é difícil se afastar de pessoas especiais :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina,mas tem coisas que é melhor assim...
      Beijos Duda <3

      Excluir