Piercing dentário? Esclarecendo dúvidas e curiosidades.

por - 10:09

Hey gente! Tudo bem com vocês? O assunto de hoje é no entanto um pouco diferente. Muito tempo atrás eu queria muito colocar um piercing dentário. Mas morria de medo, afinal eu nem sabia como funcionava o procedimento. E foi aí, que eu conheci o Dr. Borille da clínica Sorridere.net, e ele me tirou algumas dúvidas. Bora conferir? 

No processo de instalação não é necessário furar o dente e nem desgastá-lo, e por isso não precisa ter a utilização de anestesias. O dentista aplica um ácido no dente que depois de lavado recebe um adesivo que é polimerizado. A colagem demora em média 10 minutos( rapidinho né?) e a duração do item, geralmente é de 6 meses ( tomando todos os cuidados corretos). E sabe o mais legal disso? Se um dia você quiser retirar o twinkle (piercing dentário), é só você ir no dentista, que ele retira sem manchar os dentes ou estragá-lo! E tem diversos modelos de piercings viu? 
Esclareceu as dúvidas? Eu fiquei super empolgada e estou louca para aplicar essa técnica haha. Fica um amor! Espero que tenha gostado a postagem, deixe aqui nos comentários o que vocês acharam da postagem e do procedimento tá bom?  Um grande beijo e até a próxima.
Se você é do Rio Grande Sul, aproveite e faça uma visitinha na clínica Sorridere, localizada: 
Rua Luciana de Abreu 267/305 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul  Phone: (51)33463277 Fax: (51)33463277


Este post é um publieditorial, mas a minha opinião e indicação é sincera.

Você pode gostar também

0 comentários