Como acabar com as espinhas de vez + Dicas caseiras

por - 09:35

Hey gente! Tudo bem com vocês? Quem aí sofre com a problemática espinha? Eu tenho 17 anos, e desde os meus 13 eu sempre sofri muito com espinhas. Já testei vários produtos anti acne e nada, absolutamente NADA adiantava. E foi aí que eu resolvi pesquisar dicas na internet e aplicar elas no meu dia a dia. E hoje eu trouxe um vídeo bem explicadinho e essa postagem com uma mini resenha dos produtos para ajudar vocês! Então aperta o play e vem comigo: 
Esfoliante facial: O esfoliante ajuda na remoção de células mortas, deixando sua pele macia, limpa e com sensação de frescor. 
Propriedades dos itens caseiros para a esfoliação: 

  • Fubá: O fubá serve como um anti inflamatório, ou seja, ela retira aquele aspecto de vermelhidão e inchaço da espinha.
  • Café: o Café proporciona equilíbrio da oleosidade e maciez da pele.
  • Açúcar: Ele vai servir como partícula esfoliante, como se fosse um peeling.
  • Bicarbonato: Ele é acido, e ajuda a agir contra as bactérias causadoras da acne.

Argila verde: A argila verde tem ação tonificante e adstringente, ou seja, ajuda a controlar a oleosidade excessiva, além de hidratar sua pele e deixar com a sensação de limpeza/frescor.
Sabonete: Ele serve somente para realizar a limpeza da pele.


Eu faço esse passo a passo 2x na semana, e já obtenho resultados maravilhosos! Mas é importante lembrar que água e uma boa alimentação influenciam na sua pele e cabelo ok? Então é isso pessoal, me conte aqui nos comentários o que vocês fazem para acabar com as espinhas e se vocês já conheciam algum desses truques tá bom? Espero que tenham gostado. Um grande beijo e até a próxima ♥


Você pode gostar também

0 comentários