Como remover cutículas sem alicate?

por - 08:00

Hey gente! Tudo bem com vocês? Ter belas unhas é uma tarefa muito difícil né? Desde quando eu era novinha (12 anos), eu tiro cutícula ( apesar de me arrepender amargamente), e infelizmente hoje em dia não tem como, cresceu eu já quero tirar, não consigo deixar acumular mais.  E com isso haja dinheiro na manicure né? Por isso resolvi economizar e dar o meu jeitinho brasileiro. E olha... eu estou ficando boa nisso haha .
Mas quem faz unhas em casa sempre busca por algo prático e que facilite na remoção da cutícula né? Eu sou a rainha nisso, e pensando em meninas como eu que busca praticidade, a Lattans inventou o removedor de cutículas em forma de creme, ou seja, sem cortes, sem bifes haha, e remove a cutícula na metade do tempo. 
O que eu achei: A proposta é excelente! Segui todas a instruções, esperei o creme agir durante três minutos e empurrei a cutícula com a espátula, porém, minha cutícula não saiu por completo e eu tive que fazer os pequenos acertos com alicate. Mas não posso negar, ela facilitou e muito no trabalho. Minha unha ficou bem mais saudável, não ficou com aspecto de unha mal feita, e a cutícula cresceu por igual.
O produto está aprovado! E para quem deseja fazer a unha em casa, o removedor de cutículas pode ser uma salvação. 
Agora quero saber de vocês: alguém aqui já conhecia esse produto? O que acharam dessa novidade? Um grande beijo e até a próxima ♥

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Será que a sua cutícula não é grudada na unha? A minha é assim e eu sofro com essas trem porque também nao sai por completo, sempre fica aqueles restos mortais na unha

    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa observação, deve ser isso mesmo Camille! Minha cutícula é bem fininha e grudadinha.
      Beijos lindona ♥

      Excluir
  2. Eu já vi vários produtos com essa promessa, e quando fui usar não adiantavam nada, só amoleciam mesmo. Por isso, comecei a usar tipo óleo de cutícula, mas se eu achar esse produto vou testar também.

    http://www.ziperchique.com.br/2016/05/vermelho-sol-meu-iaia-meu-ioio-risque-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual óleo de cutícula você utiliza Vân? Beijos ♥

      Excluir