Drenagem linfática: A massagem do momento!

por - 08:00

Hey gente, tudo bem com vocês? Quem aí ama um corpinho no lugar mas morre de preguiça de enfrentar academia? Eu sou uma delas haha, e pesquisando por aí sobre soluções para salvar nossa vida, eu me deparei com uma tal da ''Drenagem Linfática'', achei suer bacana e decidi trazer para vocês. 
A Drenagem Linfática é uma técnica de massagem que tem por objetivo estimular o sistema linfático - uma rede complexa de vasos que movem fluidos pelo corpo - a trabalhar de forma mais acelerada. (Oi?) Resumindo: A massagem, tem como objetivo acelerar as células do seu coro, proporcionando assim queima de gorduras localizadas, aumento na sensação de relaxamento, além de manipular a gordura retida na celulite e flacidez.
Vale lembrar: A drenagem linfática não pode deixar hematomas no corpo, isso significa que algum vaso sanguíneo foi rompido. Normalmente isso acontece quando o profissional que está aplicando a técnica com mistura com a massagem modeladora ou outros tipos de tratamentos. Mesmo assim, nem mesmo a modeladora deveria deixar esse tipo de marca. Fique atenta tá bom?
Eu ainda não tive a oportunidade de tentar essa técnica, mas pretendo em breve! Se você é daqui de BH e teve interesse, conheça a Aflorá Estética e agende sua consulta. Para mais informações, clique aqui ou conheça o instagram da empresa aqui.
Espero que tenham gostado da dica! Um grande beijo e até a próxima ♥
Este post é um publieditorial, mas não altera minha opinião quanto ao assunto.

Você pode gostar também

0 comentários