Resenha: Linha matizadora Phytogen Yellow free blond - Kert

por - 08:00

Hey gente, tudo bem com vocês? Voltei com a minha saga #blondhair haha, e desta vez eu trouxe a resenha da linha Yellow Free Blond da Kert Cosméticos
O que diz nas embalagens: A Linha Yellow Free com Lavanda e Camomila, foi especialmente desenvolvida para neutralizar o amarelado indesejado dos cabelos louros coloridos, descoloridos ou com mechas, nutrindo, hidratando, dando mais vitalidade, regenerando os fios de forma extremamente suave e conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dando nova textura e recondicionando fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear.
O que eu achei:
Shampoo: Ele é bem pigmentado ( tom roxo subindo para um azulado) e espuma com bastante facilidade,fazendo com que o produto tenha um ótimo rendimento. 
Condicionador: A pigmentação é bem fraquinha, e confesso que somente o condicionador não faria grande diferença, porém com o uso da linha, percebi que ele ajuda a não neutralizar o tom do shampoo aplicado anteriormente ( como acontece quando aplicamos um condicionador branco/comum). Assim que realizamos a aplicação, os fios ficam extremamente maleáveis, macios, e muito cheiroso.
Máscara: Foi uma das máscaras que mais me surpreendeu em questão de hidratação! Geralmente máscaras matizadoras deixam os fios com textura ''porosa'' e o cabelo sem brilho, porém, essa é no entanto diferente, proporcionou brilho e maciez desde a primeira aplicação, além de proporcionar  aspecto de saudável. Sua textura é densa, e sua pigmentação é média/forte.
No geral: Eu amei a linha em questão hidratação e força, senti que meus fios pararam de cair e ficou muito mais fácil na hora de pentear. No quesito clareamento o processo é gradual, e só senti uma diferença após a 3º vez de uso, ou seja, indicaria a linha para uma manutenção semanal dos fios. O cheiro é excelente. E a linha está aprovada.
Gostaria de saber a opinião de vocês: o que vocês acharam da resenha? Alguém aqui já testou essa linha antes? Comentem aqui embaixo tá bom? 
Um grande beijo e até a próxima ♥
Conheça a Kert: Site  | Instagram | Facebook

Você pode gostar também

2 comentários