3 dicas incríveis para uma limpeza facial saudável!

por - 08:00

Hey gente, tudo bem com vocês? Bom, quem me acompanha aqui no blog e no canal sabe que sempre sofri com espinhas e com o passar do tempo eu fui percebendo que o primeiro passo para uma pele saudável é a limpeza! 
A minha pele é extremamente sensível e por isso não posso utilizar qualquer tipo de produto e auxiliares. Além de um sabonete liquído facial anti alérgico e específico para pele sensível, um demaquilante adequado para pele oleosa eu também me preocupo com algodões e toalhas umedecidas macios.
Pode parecer bobagem, mas depois que percebi que existe diferença entre textura desses produtos, comecei a pesquisar e testar produtos que não agredisse minha pele e que proporcionassem uma limpeza suave e saudável.  (Se você não sabe a diferença entre toalha umedecida e lenço umedecido, clique aqui e confira!)
Mas afinal, qual o processo correto para uma boa limpeza facial? 
O primeiro passo é utilizar o demaquilante com um algodão bem macio,existem alguns tipos de algodão específicos para a pele, como esse da Cotton Line. Em seguida, passe a toalha umedecida por todo o rosto para retirar o que sobrou de produto no seu rosto, afinal o demaquilante não consegue remover toda make de uma única vez. Por último aplique um sabonete facial de sua preferência sobre o seu rosto e pronto! O resultado é pele limpa, sem oleosidade e sem resíduos de maquiagem e sujeirinhas. 
Parece coisa boba, mas vale a pena segir essas dicas, vocês irão notar a diferença com 15 dias: sério! Então é isso gente, espero muito que vocês tenham gostado da postagem, e se vocês começarem a seguir essas dicas me conte aqui nos comentários os resultados tá bom? 
Um grande beijo e até a próxima ♥
Este post não é um publieditorial

Você pode gostar também

0 comentários