Resenha: Batom Really Red - Marykay

por - 10:34

Hey gente, tudo bem com vocês? Quem aí gosta dessas comparações de produtos brasileiros que se parecem com produtos gringos? A resenha de hoje é justamente essa, o novo queridinho da vez: o batom really red da marykay que se parece ao extremo com o ruby woo da mac.

O batom Really Red da MaryKay é um vermelho bem aberto com um fundo cereja, possui textura  semi mate , mas depois de um tempinho fica sequinho na boca. Boa durabilidade e ótima fixação, o que me chamou mais atenção foi a maciez do batom, desliza facilmente pelo os lábios e não transfere muito! A embalagem tem um designer lindo e ela é bem pesadinha. O custo benefício é normal dentro do valor do mercado, ele custa em torno de R$39,90 e possui 3,6g. E com certeza compraria novamente.
Se você teve interesse em testar esse batom, procure uma consultora MaryKay mais próxima, e se você for de Belo Horizonte, eu indico a minha consultora Keila >> Telefone: 992848766 , Instagram clique aqui: fale via direct , contate via facebook ou entre no site aqui e faça sua encomenda! A Keila é super atenciosa e proporcionou um cupom de 5% de desconto para as leitoras do blog, legal né? Só falar que veio por indicação tá bom? Espero que tenham gostado da resenha, e agora quero saber de vocês: afinal, o Really Red é ou não é o primo baratinho do Ruby woo da MAC?

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Amei demais a cor desse batom, acho muito lindo batom vermelho *-*

    Mandy,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo né? E deixa qualquer look delicado ou ousado, só escolher a roupa e a make certa! Beijão Amanda ♥

      Excluir