Resenha: Máscara Alongadora a prova d'água • Mary Kay
Hey gente! Tudo bem com vocês? Todo mundo aqui já está cansado de saber que eu não curto muita maquiagem né? Mas se tem uma coisa que eu amo e acho indispensável é o rímel/ máscara. Além de dar uma turbinada no olhar, deixa qualquer carinha com aspecto saudável haha, e recentemente experimentei uma máscara maravilhosa e vim resenhar para vocês.
Eu sou super suspeita para falar de qualquer rímel. Já testei várias marcas e esse com certeza entrou para o meu Top 3. Meu cílios são médios - nem muito pequeno, nem muito grande - então dependendo do rímel, o resultado é surpreendente. Quando experimentei este rímel pela primeira vez já me encantei; alongou e curvou meus cílios e por ser a prova d'água durou bastante tempo o efeito, além dele sair somente com demaquilante ( não sai com água por nada!), não é ''melequento'' ( não gruda os cílios com facilidade), a embalagem é comum e o aplicador é curvadinho!
Ele custa R$59,90 e achei um preço ok, já que a qualidade é maravilhosa! Vocês podem encontrar com a sua consultora Mary Kay mais próxima e se você for daqui de BH e região pode comprar com a minha consultora Keila > > Site | Instagram |Facebook telefone para contato: 31412377// 986762377 , que proporcionou um cupom de desconto de 5% de desconto para as leitoras daqui do blog! Só falar que é indicação tá bom?
Me conte aqui nos comentários o que vocês acharam dessa resenha e se alguém já conhecia/testou o produto tá bom? Um super beijo e até a próxima ♥
2 comentários
Nunca usei, parece ser muito boa!
ResponderExcluirbjs
nandaaflordapele.blogspot.com.br
Ela é excelente Nanda, vale a pena! Beijos ♥
Excluir