Resenha: Linha Capilar Theracap Extrato de Mandioca • Frosini Cosméticos

por - 08:00

Hey gente! Tudo bem com vocês? Quem assistiu ao meu último vídeo no canal, percebeu que eu cito a linha de tratamento Theracap de Extrato de mandioca da empresa Frosini cosméticos, como um dos meus tratamentos mais queridinhos do momento,e não é para menos, a linha é impecável em quesito qualidade. 
O que a marca diz: A linha Theracap Extrato de Mandioca e Silicones de útima geração, é ideal no tratamento capilar, onde limpa, nutre, restaura e revitaliza os cabelos fragilizados por tratamentos químicos, recuperando o equilíbrio natural dos fios.

Eu sempre falo sobre diversas linhas capilares aqui no blog, até porquê, ando testando bastante produtos inovadores e que possuem grandes promessas. Depois que fiz a sequência de química no meu cabelo, eu senti a necessidade de repor a minha massa capilar e de criar um ritmo de nutrição e hidratação para eles. 

O que eu achei: O Shampoo é perolado, então promove nutrição, hidratação e limpeza aos fios. Na primeira aplicação é perceptível a limpeza e maciez que ele traz aos fios. O condicionador é branquinho e muito emoliente. Leve, não pesa o cabelo e deixa ele extramamente macio e soltinho. 
A máscara de tratamento é extramamente densa e possui uma textura parecida com pomadas capilares, mas em compensação, rende muito na hora da aplicação. Passei a máscara fio a fio e deixei agir por 5 minutos conforme explicado na embalagem, e o resultado foi um cabelo cheiroso, macio, nutrido ( é perceptível) e com um brilho excepcional. 
No geral: A linha cumpriu com o prometido. É uma pena que ela já esteja acabando,pois estou usando á aproximadamente 1 mês e meu cabelo recuperou muito! Está saudável, brilhante e muito nutrido. Vale a pena o investimento.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O óleo de Argan promete fortalecer o cabelo, proporcionando brilho e flexibilidade, nutre a fibra capilar promovendo a renovação celular. Além de ser rico em vitaminas E em agente emolientes que hidratam profundamente os cabelos. 
Meu conceito: Minha história com óleos capilares em geral é extramamente drástica, nunca me adapatei e todos tiveram o efeito contrário (ressecando meus fios), com exceção deste, no qual utilizei de duas formas: 
  • Como se fosse uma umectação, espalhei ele mecha por mecha do meu cabelo, deixei agir durante 15 minutos e retirei o excesso com água. 
  • E a segunda opção foi misturá-lo com a máscara hidratante, apliquei ambos no cabelo, deixei agir durante 10 minutos e retirei o excesso com água.

Ambas formas tiveram excelente resultado, não pesou e nem deixou com aspecto oleoso os meus fios. Conseguiria utilizar como um finalizador tranquilamente. Além disso tem uma ótima fragância e bom rendimento. 
Eu amei o combo e na foto acima utilizei a linha completa, a hidratção foi feita com a máscara + óleo de Argan e finalizei com o BB Blur da Maxiline para desembaraçar os fios ( meus fios são fininhos e embaraçam bastante). É notável o excelente resultado: cabelo saudável, com brilho, hidratado, super macio e não posso deixar de citar o aroma: maravilhoso! Fica a dica: Mandioca estimula o crecimento dos fios haha. Maravilha né? 
Ufa! Escrevi bastante, mas é porque realmente amei a linha e achei digna de ser detalhada haha! Quero saber de vocês: O que vocês acharam do resultado e da resenha? Alguém aqui já conhecia a linha? Um grande beijo e até a próxima ♥ 

Conheça mais sobre a linha: Clique aqui

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Nossa amei seu cabelo!!! Vou tentar achar aqui pra comprar! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou \ooo/! Testa e me conta tá bm? Beijos!

      Excluir