Eu assisti: Minha mãe é uma peça 2

por - 08:00

Eaiiiii Turminha!! Tudo bom com vocês? Não me xinguem por ter sumido, existe uma coisa chamada faculdade e ela consome o nosso tempo todinho, (Sei que vocês me entendem <3).
Mas aqui estou, para felicidade geral da nação, (okaaaaay parei kkkk) e vamos falar sobre o que? Exatamente, Minha mãe é uma peça 2.
Agora nossa excelentíssima Dona Hermínia (Paulo Gustavo), volta às telinhas mais louca e rica do que nunca, mostrando de um jeito mega divertido e engraçado todos aqueles dilemas que passamos com as nossas queridas mamães.
Seus filhos, Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo) resolvem curtir a tão almejada independência (como qualquer jovem) e decidem sair de casa. Dona Hermínia como a boa mãe que é, não quer soltar os filhos de jeito nenhum, o que acaba gerando várias confusões que nos fazem morrer de rir.
O mais interessante do filme, assim como o primeiro, é ressaltar toda a história pelo ponto de vista da mãe. Quem nunca sonhou ou até mesmo já falou com a “mamãe” que é louco para sair de casa e morar sozinho?? (Eeeeeeu já o/) Dai nossa mãe vem com todo aquele discurso sobre responsabilidade e blá blá que a gente odeia escutar né?!
Paulo Gustavo faz uma brilhante abordagem mostrando a fragilidade da mãe em deixar os filhos partirem, a transição de jovem para adultos, e como ela não é assustadora só para gente, mas para as mães também, afinal, deixar os filhos irem para “o mundão” sem poder estar perto para cuidar a todo momento, é apavorante, certo? Pois no final das contas, sempre seremos bebês para elas né gente?
Chamem a mãe de vocês, assistam o filme e no final, abracem muuuuuuito elas e não se esqueçam de falar o quanto vocês a amam. Porque se existe alguém que realmente se preocupa com a gente, são elas e as “coroas” merecem todo amor e carinho do mundo né?! E se você for daqui de Belo Horizonte, não deixe de conferir a programação completa do Shopping Estação BH, que além de estarem com os melhores filmes em cartaz, eles também estão com o projeto da 43º  Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, clique aqui para saber mais.
Então por hoje é isso galerinha, falei demais? Falei! E se reclamarem eu falo mais ainda! Kkkkk
Beijãaaaao Turminha! <3

Você pode gostar também

0 comentários